últimas

5/recent/últimas-posts

SAJ: Nadinho Cabelereiro diz que não perdeu a vontade de trabalhar pelo povo.


Nadinho Cabelereiro, candidato a vereador em Santo Antônio de Jesus neste ano, teve 513 votos depositados nas urnas da cidade, esteve em entrevista à Rádio Andaiá no programa Levante a Voz deste sábado (08), agradecendo a parceria e colaboração da população nas eleições. Ele não foi eleito, mas está como suplente dos vereadores Chico de Dega e Chispita. “Tivemos 513 votos, sem recursos, mas sim com o apoio dos amigos” disse, em forma de agradecimento, “Nadinho Cabelereiro perdeu a eleição, mas não perdeu a vontade de trabalhar pelo povo” continuou.
 
Nadinho comentou sobre a diferença de votos entre os candidatos a prefeito, disse que o êxito se dá mediante a agregação de partidos, o que favorece em todos os sentidos, “não quer dizer que nós não trabalhamos, nós trabalhamos, principalmente pelas pessoas mais carentes. O mais importante hoje para a pessoa pública é a fidelidade partidária, do começo ao fim, eu fiquei com o prefeito Humberto Leite. No momento que eu mais precisei, foi onde o prefeito Humberto Leite me deu a mão, ele me deu oportunidade, então eu não podia deixar, no momento que ele estava precisando ali, eu não poderia deixar de estar ao lado”, pontuou.
Blog do Valente

Postar um comentário

0 Comentários