últimas

5/recent/últimas-posts

Skol patrocina a IIª edição do Festival Radioca

Com o olhar voltado também para nova cena musical da Bahia, a Skol patrocina a IIª edição do Festival Radioca. O evento acontece 03 e 04/12, a partir das 16 horas, no Trapiche Barnabé, bairro do Comércio.
 
Na line up, oito bandas relevantes do cenário musical de várias regiões do país. No sábado (03),  se apresentarão Josyara, Retrofoguetes, Jards Macalé e Karina Buhr. Já no domingo (04), Giovani Cidreira, Carne Doce, Aláfia e Dona Onete sobem ao palco do Festival.
 
“A música é um importante fio condutor de Skol para se conectar com as pessoas em momentos de alegria e descontração. A Skol acredita neste caldeirão cultural da Bahia, por isso vai promover novas linguagens musicais e expressões artísticas da cena musical alternativa de Salvador”, afirmou Felipe Bratfisch.
 
O Festival Radioca segue a mesma proposta dos principais festivais de música do Brasil e do mundo, democratizar a cultura e disseminar a produção musical. Além dos shows, o festival também contará com food trucks, mercadillho e feira de vinil.
 
O Festival Radioca se preocupa em proporcionar outros ambientes dentro do evento, além de uma sequência de shows. Serão oito bandas relevantes de várias regiões do país, que se firmaram a partir do novo modelo de mercado de música. Além dos shows, teremos debates, oficinas e food trucks”, afirma Carol Morena, uma das idealizadoras do evento.
 
O patrocínio da IIª Festival Radioca faz parte do Circuito Skol, projeto  que apoia vários eventos desta nova cena musical, dentre eles Festival Lado Ba, Festival Sangue Novo, Coquetel Molotov, além de festas menores com Batekoo, Nozmoscada.
 
A grade de atrações foi anunciada ontem (06), na noite de lançamento o evento realizado no Portela Café, no Rio Vermelho. Uma turma descolada de jornalistas e influencers marcaram presença na boate para conferir a programação e curtir o som da banda The Baggios e DJ El Cabong.  Tv News SAJ/ LK

Postar um comentário

0 Comentários