últimas

5/recent/últimas-posts

“A saúde do município de Santo Antônio de Jesus se encontra doente”, diz presidente do SindServ


saude-na-utiNa tarde desta quarta-feira (09), Sheila Suely, presidente do SindServ falou que está aguardando a decisão do jurídico para resolver a questão do atraso salarial dos servidores. “Não se explica a falta de pagamento para o servidor. A área da saúde tem a demanda maior nas reclamações.
 
A saúde do município de Santo Antônio de Jesus se encontra doente e é um setor que tem que ser planejado, mas não houve esse planejamento”, disse. Segundo ela, já foi repassado o dinheiro para efetuar o pagamento aos servidores. “Eu fico triste com essa situação porque sou da área da saúde, autoclave que não funciona, servidores, médicos que não recebem o salário, situação gravíssima a questão do PMAQ, o que eles estão fazendo com esse dinheiro? Não tem medicamento, equipamento, condições na área do trabalho, em dois postos que visitei não tinha papel higiênico, copo descartável, água para o servidor beber.  Isso é uma vergonha”, frisou.
 
A presidente solicita aos servidores que retirem o extrato bancário do dia 01 até o dia 08 e leve para o Sindicato para tomar as medidas cabíveis. Maiores informações entre em contato com o SindServ pelo telefone (75) 3631-6963.
Blog do Valente

Postar um comentário

0 Comentários