últimas

5/recent/últimas-posts

Assaltos são constante em Santo Antônio de Jesus, nº dobrô em 2016


A população de Santo Antônio de Jesus sofre com os constantes assaltos que vem acontecendo na cidade, não importa a hora, os bandidos sempre estão agindo e não faz distinção de pessoas, podem ser crianças, jovens ou idosos. Outros que tem sofrido com as ondas de assaltos são os estudantes principalmente aqueles que estudam pela noite. As pessoas não se sentem mais seguras nas ruas da cidade.
 As situações de assaltos em geral, inclusive de motocicletas, estão cada vez mais comuns. As pessoas devem ficar em alerta ao transitarem pelas ruas distraídas com celulares, que é um dos objetos que mais chamam a atenção dos bandidos. Lojas e estabelecimentos comercias também estão na vista daqueles que praticam assaltos. Só agora em novembro, duas Casas Lotéricas foram assaltadas no centro da cidade.
Se comparado a 2015, o número de assaltos cresceu muito em 2016. Outro levantamento mostra que o número de morte também já supera o de 2015, mortes essas ligadas na maioria das vezes ao tráfico de drogas, a maior parte das mortes são de jovens que tinha uma vida pela frente. Os acontecimentos deixam a polícia em alerta, mas o aumento desses casos não é reflexo da falta de policiamento nas ruas. 
A Policia Militar e Civil tem trabalhado bastante para diminuir os índices de criminalidade em Santo Antônio de Jesus. Um balanço divulgado pela PM nesta última semana, mostra que 11 pessoas foram conduzidas a Delegacia. Duas armas de fogo foram apreendidas sendo uma delas um simulacro. Três jovens também foram presos na zona rural do município, as prisões aconteceram no Cunha e no Gamelo. 
Na última segunda (21), três acusado de invadirem um sítio e agredir funcionários da fazenda foi preso pela Polícia Civil. Quem responde pela 4ª Coordenadoria de Polícia do Interior é o delegado Edilson Magalhaes que retornou em setembro deste ano. O mesmo estava à frente da delegacia de Laje. Já pela Policia Militar quem responde é o tenente-coronel Adalberto Píton que é comandante do 14º Batalhão de Polícia Militar deste de março de 2015.infosaj

Postar um comentário

0 Comentários