últimas

5/recent/últimas-posts

BOPE consegue deter filho que mantinha a mãe como refém dentro de um quarto em Santo Antonio de Jesus

 
Depois de 10 horas com muitas negociações, Policiais do Batalhão de Operações Especiais do BOPE conseguiu libertar uma idosa de 81 anos que estava sendo refém do próprio filho identificado pelo prenome Fernando, 42 anos. A idosa estava refém na mira de uma arma tipo faca dentro de uma residência na Rua Antônio José de Araújo no Bairro do São Benedito em Santo Antônio de Jesus.
 
O fato se iniciou desde a madrugada desta quinta-feira (24). As primeiras negociações com o jovem foram realizadas pela Polícia Militar com o comandante do 14º Batalhão de Polícia Militar coronel Adalberto Píton. O coordenador da 4ª Coordenadoria de Polícia do Interior também esteve no local para auxiliar no trabalho da polícia.
 
Foram momentos difíceis que implicou na chamada do BOPE de Feira de Santana para tentar um diálogo maior com Fernando que apresenta transtornos mentais segundo informações de familiares e da Polícia Militar. Foi por volta das 13 horas quando os policiais conseguiram adentrar no quarto hoje Fernando estava com a mãe em posse de uma faca e um facão.
 
 
A mãe do jovem foi a primeira a ser retirada de dentro da residência por uma equipe do SAMU sendo encaminhada para o Hospital Regional. A idosa de 81 anos aparentava ter uns ferimentos nos braços devidos alguns sangramentos mais estava lucida. Em seguida o jovem Fernando foi colocado em outra ambulância do SAMU sendo encaminhado também para o hospital. Infosaj
 

Postar um comentário

0 Comentários