últimas

5/recent/últimas-posts

Dois homens morrem após troca de tiros com a Rondesp em Feira de Santana

 
Dois homens morrem após troca de tiros com a Rondesp em Feira de Santana
Dois homens morreram na noite de quinta-feira (24) durante uma ação policial na localidade Alto do Rosário, no bairro Santo Antônio dos Prazeres, em Feira de Santana. Segundo a polícia, por volta das 21h50, uma guarnição da Rondesp Leste avistou um veículo Celta vermelho, placa JPM-4558, com dois homens e realizaram o acompanhamento para abordagem. A dupla tentou fugir e a guarnição acionou o giroflex e sinais sonoros.
 
Os homens não obedeceram a ordem de parada e quando foram alcançados pelos policiais desceram do veículo atirando. Os policiais revidaram e os dois foram atingidos e socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde morreram. “Com ele foram encontrados duas armas de fogo, sendo um revólver calibre 38 com cartuchos deflagrados e uma espingarda calibre 12, ambos sem numeração”, informou a polícia.
 
Os homens não portavam documentos pessoais e posteriormente um deles foi identificado como Rodrigo das Virgens Pereira, 25 anos. Informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.

Postar um comentário

0 Comentários