últimas

5/recent/últimas-posts

Joelma revela que era agredida pelo pai quando criança


001-2A cantora Joelma revelou recentemente que fez as pazes com o pai, José Benhum Mendes. Mesmo tendo sido agredida por ele quando era criança, a ex-vocalista da banda Calypso o procurou para pedir perdão.
 
“Meu pai bebia muito e era violento: agredia a minha mãe. E eu sofria muito”, contou Joelma durante uma entrevista ao programa ‘Fofocando’, do canal SBT, na tarde desta quarta-feira (9).
Questionada se ela e os irmãos também apanhavam, Joelma confirmou. “Com certeza! Eu tinha oito anos quando meu pai foi embora de casa. Fui eu quem ligou para ele pedindo perdão. Pedi muito a Deus para conseguir fazer isso”, completou.
 
Joelma também falou sobre a separação com Chimbinha. Ela disse que desde a assinatura do divórcio, os dois não voltaram a se encontrar. “Ele não pode me procurar”, assegurou.
*Bocão news

Postar um comentário

0 Comentários