últimas

5/recent/últimas-posts

VI Congresso de Mulheres da Igreja Casa da Bênção foi realizado em Santo Antônio de Jesus

 
 


 
Foi realizado nos dias 18, 19 e 20 de novembro o 6° Congresso de Mulheres da Igreja Casa da Bênção no Colégio Estadual em Santo Antônio de Jesus com o Tema: "Renovadas para vencer!".
 
Esse ano o congresso contou com a presença do Ministério Deixa-me Tocar do Rio de Janeiro, Ministério de Louvor da Casa da Bênção, Suzana Santos e Renata Rios que ministraram louvores abençoados.
Também se fizeram presentes a Missionária Janaína Sobral de Salvador, Heliana Gomes de Vitória da Conquista, Pra. Arly de SAJ, Evangelista Joélia de SAJ, Pr. Edson de SAJ, Pra. Adelaide de SAJ  e Alaíde Teles de Salvador que ministraram palavras edificantes e de renovação.
Em entrevista a Pra. Rose comenta sobre o VI Congresso "A minha expectativa não da nem pra avaliar porque me surpreendeu, foi muito mais do que eu esperava e imaginava, eu estou muito feliz, eu choro o momento todo com a presença de Deus, com a presença do Espírito Santo, realmente o Senhor nos renovou, renovou nossas forças, todas as pessoas que aqui passaram foram impactadas, Jesus presente em tudo, todos pastores que passaram por aqui saíram maravilhados e muita glória. Tivemos reunião manha, tarde e noite e cheia da glória de Deus, eu não tenho palavras pra expressar tudo o que o Senhor tem feito. Esse tema "Renovadas para vencer" surgiu em uma convenção, eu estava em Brasília e após uma ministração de um missionário da África, o Espírito Santo me visitou muito forte e Ele me deu o tema, Ele disse que as pessoas servem a Ele precisam ser renovadas, porque tem muita gente que esta vivendo aparência, tem muita gente que esta sofrendo calado, tem muita gente que esta guardando coisas do passado consigo, que se sente a pior, e Ele disse eu quero renovo, eu quero mudança, eu quero fazer uma obra nova, porque todas essas dores ficaram no calvário, já foram cravadas na cruz, e o Senhor estava dizendo assim, meu povo é livre, eles não precisam carregar um fardo que não é deles. Hoje as pessoas acham que ser renovadas é as pessoas pularem, é as pessoas entortarem, as pessoas caírem, mas a renovação de Deus é você esta firmado na rocha, é você esta preparado pra qualquer momento de dificuldade, adversidade, é você saber que hoje você tem valor, não importa por causa da roupa, sapato, carro, não! Você é importante porque é a menina dos olhos de Deus, porque você é Israel de Deus, porque você é o melhor de Deus aqui na terra, então o que Deus quer que cada um sinta o amor de Jesus e o que Ele pagou na cruz do calvário foi pra nos ver feliz, livres, então não precisa se esconder, não precisa de mascaras, quem é de Deus tem que ser verdadeiro, e Jesus veio pra isso, pra agente se valorizar, porque primeiro o valor tem que vim de dentro de você, e depois lá fora as pessoas vão te valorizar, porque você não depende de ser pelo o que as pessoas dizem, você é aquilo que a palavra diz o que você é, você é o que Jesus diz que você é". Disse Pra Rose.
 
 
Nosso Repórter Jheffesson Santos teve o privilégio de entrevistar o Pr. Hélio Adauto (Ministro de Louvor e compositor do Ministério), que nos atendeu com muito carinho.  Conheça um pouco mais da história do Ministério de Louvor Deixa-me tocar!
O Pr. Hélio Adauto nus contou que o grupo surgiu no ano de 2007, onde ficou conhecido pelo louvor "Deixa-me tocar" que dá nome ao Ministério.
O Deixa-me tocar é oriundo da Comunidade Ev. Fonte de Água Viva situada no centro de Belford roxo, o Cd  foi gravado não por uma vontade ou um desejo próprio, mas foi o cumprimento de uma promessa de Deus, que sempre o senhor confirmava, desde então o Cd foi gravado  e hoje o Brasil canta as canções do deixa-me tocar para a glória de Deus!
Falando sobre o sucesso da musica Deixa-me Tocar que da ao nome do Ministério, ele relata que. "Existem músicas que, por mais que o tempo passe, ela não se desgasta, e percebemos que o louvor "Deixa-me tocar" é uma dessas músicas, nossa! isso até emociona a alma ao falar, realmente ver essa música sendo cantadas nas rádios, igrejas e cada vez mais, só posso dizer que é Deus, não tenho outra explicação, isso é maravilhoso esse louvor realmente aponta para ser daqueles que o tempo não passa... só posso dizer muito obrigado Deus por tudo. Também queria agradecer a Deus e pela Pra. Rose que fez o convite ao nosso Ministério para juntos louvar ao nosso Senhor que é digno de toda honra e poder, fico feliz pela forma calorosa que nus recebeu, o muito obrigado”. Disse.
 
 
Na oportunidade, o Pr. Joel nus concedeu uma entrevista relatando a importância que o 6° Congresso de Mulheres tem. “Esse ano fiquei feliz porque durante os três dias de congresso foi um mover de Deus, cultos pela manhã, tarde e noite. Tivemos também uma palestra  que reuniram vários lideres durante a tarde do sábado, enfim, foram dias de Glória. Também venho trabalhando com os homens  com estudos bíblicos que é "Varões de Fé" e nós temos projeto de fazer grandes, momentos a sois com Deus, encontros com palestrantes, e vai se realizar a qualquer momento ”. Disse.
 
Redação Jheffesson Santos Tv News SAJ/Entrevista AÊ
Fotos Jheffesson Santos e Kleviton Melo
 

Postar um comentário

0 Comentários