últimas

5/recent/últimas-posts

Vice-prefeito de S. A. de Jesus afirma que tem 60 dias que não ver Humberto Leite na prefeitura

Vice-prefeito de S. A. de Jesus afirma que tem 60 dias que não ver Humberto Leite na prefeituraO vice-prefeito atual Faustino Cunha (PSD) de Santo Antônio de Jesus concedeu entrevista a uma emissora de rádio e externou seu descontentamento com a administração municipal e a gestão do atual prefeito Humberto Leite (DEM). Segundo declarou, durante estes 4 anos que esteve como vice-prefeito foi deixado de lado, “não fui um vice atuante, fui figura decorativa”, afirmou Faustino Cunha ao repórter Joselito Froes. Questionado de como ficará a relação com Humberto Leite passado as eleições, Cunha disse que mesmo pertencendo ao grupo de Rogério Andrade (PSD), prefeito eleito continuará mantendo uma boa linha, mantendo a amizade e o respeito que sempre teve, “tivemos uma vitória esmagadora, mesmo assim continuo como vice-prefeito até 31 de dezembro.
 
Manterei minha amizade com Humberto mesmo porque política é uma coisa e amizade é outra”, pontuou. Passada as eleições, o município vem sofrido com a falta de serviços essenciais e atrasos em salários, sobre o assunto, Faustino salientou que mesmo assumindo o cargo de vice, não faz parte desta administração, “eu sou apenas vice-prefeito. Se tiver alguma coisa boa em Santo Antônio de Jesus, eu não fiz parte; e se tiver ruim não fui eu quem fiz. Fui apenas uma figura decorativa no governo de Humberto Leite. Nunca pude ser atuante. Ele sempre fez o governo ao modo dele”, salientou.
 
Vice-prefeito diz que tem 60 dias que não ver Humberto Leite na prefeitura: Faustino Cunha avaliou o governo atual e o classificou como péssimo, “ele deveria estar aqui na prefeitura atendendo à solicitação da sociedade. Ele teve 19 mil votos e isso significa uma boa votação e um bom político não pode se afastar do povo só porque perdeu uma eleição. Agora é a hora dele procurar saber o porquê ele perdeu. Se alguém me perguntar onde está o prefeito eu direi que não sei. Pelo menos nestes últimos sessenta dias não o vejo aqui na prefeitura”, pontuou. Sobre seu futuro político Cunha disse não ter pretensão em continuar na prefeitura ou assumir qualquer cargo, “virei visitar sim solicitar alguma coisa em benefício da minha cidade, afinal de contas esse é meu grupo político”, finalizou. Vozdabahia

Postar um comentário

0 Comentários