últimas

5/recent/últimas-posts

Com #ForçaChape, gols de Willian e Diego Costa, e confusão, Chelsea vence e segue líder


Homenagens à Chapecoense no aquecimento, logo antes de a bola rolar, e o #ForçaChape apareceu por diversos momentos em Manchester neste sábado. Willian conseguiu um bom momento para fazer seu tributo. 

O Manchester City saiu na frente, com gol contra de Cahill, Diego Costa deixou tudo igual, Willian virou o jogo e mostrou a faixa de luto para dedicar seu gol às vítimas do acidente com o avião do time de Chapecó. Hazard ainda fez o terceiro e garantiu o 3 a 1 que mantém o Chelsea na liderança do Campeonato Inglês, em partida que terminou com desentendimento entre os jogadores e a expulsão de Fernandinho e Agüero.


CONFUSÃO
Apesar do jogo bem disputado e dos muitos momentos bonitos de homenagem à Chape, a partida terminou e briga. Agüero deu entrada forte em David Luiz, Chalobah empurrou o argentino, Ihenacho devolveu, e vários jogadores dos dois times se desentenderam. Fernandinho era um dos mais irritados e, assim como Kun Agüero, recebeu o cartão vermelho após briga com Fàbregas.

"É uma pena que tenha acabado assim, eu não gosto disso. Peço desculpas pelo que aconteceu", disse Guardiola após o jogo.GE

Postar um comentário

0 Comentários