últimas

5/recent/últimas-posts

Homem que manteve a mãe como refém é encontrado morto no Rio da Dona em Santo Antonio de Jesus


cd0aad6b-6175-4634-b48e-f42761b4633fUm corpo de um homem foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (06), no Rio da Dona próximo a BR-101, em Santo Antônio de Jesus no recôncavo baiano. O corpo já foi identificado e trata-se de Fernando Souza Santos, 42 anos, residente na Rua Antônio José de Araújo no Bairro do São Benedito. Ainda não se sabe o motivo da morte.
 
Segundo informações, o mesmo disse a familiares que iria fazer uma caminhada na manhã desta terça-feira. O corpo do jovem foi encaminhado pela Polícia Técnica para o Instituto Médico Legal onde foi necropsiado e liberado para a família. Fernando era esquizofrênico e havia feito a mãe de 81 anos refém dentro de casa por mais de dez horas.
 
O jovem chegou a ficar internado no HRSAJ e depois foi liberado. O fato aconteceu em novembro deste ano, para liberar a mãe, foi preciso policiais do BOPE de Feira de Santana vir a cidade para resgatar a mãe. Fernando também desapareceu em julho deste ano. O mesmo foi encontrado depois de várias horas em uma rodoviária de Salvador.

Postar um comentário

0 Comentários