últimas

5/recent/últimas-posts

Seis morrem em trágico acidente envolvendo dois carros na BR-101, trecho de Muritiba

Seis pessoas morreram em um trágico acidente envolvendo 2 veículos de passeio, na tarde deste domingo, (04). A batida aconteceu no quilômetro 218 da BR-101, no trecho que pertence ao município de Muritiba, nas proximidades das duas pontes. 
 
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) após a colisão, os veículos envolvidos no acidente pegaram fogo. As vítimas morreram carbonizadas depois de ficaram presas às ferragens. Ainda segundo a PRF, das seis vítimas fatais, 2 estavam no Corola de placa desconhecida e, 4 no Gol com placa de Cruz das Almas. 
 
Um policial militar que atendeu a ocorrência disse ao Forte Na Notícia que um caminhoneiro que passava pelo local chegou a utilizar o extintor de incêndio do caminhão, mas o fogo se alastrou rapidamente atingindo os dois carros, que estão as margens da rodovia. 

A batida provocou lentidão nos dois sentidos da pista, mas logo voltou ao normal. Os corpos foram removidos pela Polícia Técnica para do Instituto Médico Legal de Santo Antônio de Jesus, onde será feita a identificação por familiares. As causas do acidente são desconhecidas. 

Postar um comentário

0 Comentários