noticias

Após extrair dente, jovem convive com inchaço no rosto há quase um ano


O agricultor Rogério Gadelha de Almeida, de 17 anos, está há um ano com um inchaço no lado esquerdo do rosto após extrair um dente. Gadelha sentiu dores no dente em fevereiro de 2016 e em março foi a um dentista particular em Sena Madureira, no interior do Acre. "Em agosto, como já estava muito inchado, ele resolveu voltar para Sena Madureira para ir ao hospital. 

Fez exames e depois, em dezembro, foi para Rio Branco, fez mais exames e ficou internado por 16 dias. Como os resultados iam demorar, o médico o liberou para casa para aguardar e agora em janeiro voltamos para a capital, mas ainda não saíram os resultados", afirmou a irmã do jovem, Maria José Gadelha, de 30 anos. 

O jovem está internado no Hospital das Clínicas em Rio Branco. O cirurgião bucomaxilo facial, Lúcio Brasil, explicou que Rogério deverá passar por um especialista para que ele passe por exames específicos, como tomografia. "É preciso identificar que tipo de patologia se desenvolveu a partir da extração do dente para que seja possível determinar o tratamento correto", afirmou.

About Tv News SAJ

Tecnologia do Blogger.