últimas

5/recent/últimas-posts

Grupo armado invade casa, mata dois adolescentes e deixa mãe baleada em Itaparica

Dois adolescentes de 14 e 16 anos foram mortos a tiros e a mãe deles foi baleada dentro da casa da família em Itaparica, na madrugada de sexta-feira (6). Segundo a polícia, testemunhas relataram que mais de 20 homens chegaram armados à residência gritando e obrigando que o portão fosse aberto. A mãe dos adolescentes foi até a porta e acabou atingida por um tiro. 
O grupo entrou à procura dos dois jovens e disparou várias vezes contra eles, que morreram no local. Além das vítimas, na casa havia duas crianças e marido da mulher baleada. Nenhum deles ficou ferido. O crime ocorreu na Rua Água Fria, na localidade de Marcelina. Policiais militares foram acionados e fizeram o isolamento da área até a chegada do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa. 
A mãe dos jovens foi encaminhada para o Hospital Geral de Itaparica, mas não corre risco de morte. Ela prestou depoimento à polícia ainda na unidade de saúde. Segundo a delegacia de Itaparica, a mulher contou que a família estava na cidade há cerca de seis meses, após terem saído de Santo Antônio de Jesus, onde um dos filhos teria sido apontado como autor da morte de um homem. 
Ainda de acordo com o depoimento da mãe das vítimas, os homens que invadiram a casa portavam várias armas de fogo, como pistola, revólver e espingarda. A delegacia local investiga o crime. Até a tarde deste último sábado (7), ninguém tinha sido preso.

Postar um comentário

0 Comentários