últimas

5/recent/últimas-posts

Grupo invade banco, rouba armas e lança carro contra viatura da PM em Itabela na Bahia

Bandidos invadiram uma agência da Caixa Econômica Federal, roubaram armas dos seguranças e bateram o carro usado no crime contra uma viatura policial no município de Itabela, no sul da Bahia, na madrugada deste domingo (8). De acordo com a Polícia Militar, cerca de quatro bandidos entraram na agência bancária após terem aberto um buraco na parede dos fundos do estabelecimento. 
Dentro do local, eles teriam arrombado o cofre onde ficam guardados coletes e as armas dos seguranças. Os itens foram roubados. Após disparo do alarme de segurança do banco, os criminosos não conseguiram arrombar os caixas eletrônicos. Na fuga, o carro dos assaltantes foi perseguido na BR-101, sentido Eunápolis. 
Em um determinado trecho da rodovia, a PM conta que os bandidos fizeram uma manobra conhecida como "cavalo de pau", lançaram o carro contra a viatura policial e os veículos colidiram. Houve confronto entre PMs e bandidos, mas ninguém foi atingido pelos disparos. Os assaltantes abandonaram o carro e fugiram por um matagal. 
Após a batida, a viatura da PM ficou com a frente danificada e não pôde mais ser utilizada. Até o início da tarde deste domingo (8), nenhum dos assaltantes envolvidos no crime foi localizado. A PM solicitou uma nova viatura ao município de Eunápolis, até que o veículo danificado pelos bandidos seja reparado.

Postar um comentário

0 Comentários