últimas

5/recent/últimas-posts

Ex-BBB Cristiano assume romance com modelo bombado

Cristiano Carnevale, BBB da edição de 2004 que ganhou fama após defender a participante Juliana depois de uma briga dela com Marcela Mama e Tatiana, acaba de assumir romance com Mister Fernando de Noronha 2016 e engenheiro civil Charles Giacon. 

A informação é do site TVFoco. O ex-participante publicou diversas fotos com o novo amor, em seu perfil no Instagram. Em um dos posts, ele escreveu: "Ainda há algum tempo atrás nós não éramos nada um para o outro, mas você se tornou especial e agora é tudo para mim. 

Nossa história está apenas começando". O modelo fitness acrescentou, em outra foto: “É o momento mais feliz da minha vida”, lembrando que Cristiano trabalhou como assistente de palco do “Tudo por audiência”, programa que Tatá Werneck e Fábio Porchat tinham no Multishow. Apesar de gay, Cristiano nunca falou sobre sua sexualidade dentro do reality show. 

De qualquer forma, fora da casa ele se assumiu. Em janeiro, o rapaz anunciou que estava namorando o Mister Bahia, Aron Freitas, mas o romance acabou não dando certo. (Noticias ao Minuto)

Postar um comentário

0 Comentários