últimas

5/recent/últimas-posts

GP Bahia de Ciclismo reuniu mais de 150 ciclistas em Santo Antonio de Jesus

Aconteceu em Santo Antônio de Jesus neste domingo (07/05) a etapa do GP Bahia de Ciclismo, evento realizado às margens da rodovia BA-046, que reuniu 152 atletas de todo o Brasil. Em entrevista ao site Tribuna do Recôncavo, o presidente da Federação Baiana de Ciclismo, Orlando Schmidt, contou que o evento seria realizado em Feira de Santana, mas ao conhecer o Novo Distrito Industrial achou o lugar perfeito e transferiu o GP pra SAJ.
Ainda de acordo com Orlando, o GP é uma prova com o apoio do Governo do Estado através da SUDESB, que vale ponto para a etapa do Campeonato Baiano que será realizado em julho (local a definir), e para o ranking estadual. Participaram ciclistas de 14 a 70 anos em 12 categoriais. E a premiação foi de R$ 5 mil reais divididos entre os primeiros colocados.
O santoantoniense Érico Amaral da Associação Pedal Eco Clube, fundada há 20 anos pelo saudoso Zé Reis, falou ao repórter Hélio Alves que pretende trazer para Santo Antônio de Jesus a Copa Verão de Ciclismo e a Etapa do Campeonato Baiano. O GP também contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus através da Secretaria de Esporte e Lazer. (Tribuna do Recôncavo).

Postar um comentário

0 Comentários