últimas

5/recent/últimas-posts

Malafaia manda padre Manzotti calar a boca em resposta à entrevista do religioso


O pastor Silas Malafaia, da igreja evangélica Vitória em Cristo e presidente do Conselho de Pastores do Brasil, sugeriu que o padre Reginaldo Manzotti calasse a boca, em resposta à entrevista do católico à revista Veja. "Esse padre perdeu a oportunidade de calar a boca. Como disse o rei da Espanha para o Hugo Chavez, 'porque não te callas?'. É melhor ele continuar cantando do que ficar falando asneira a respeito da religião dos outros", declarou. 

O líder católico, também um dos maiores vendedores de CDs, DVDs e livros do país, criticou o crescimento de evangélicos no país e insinuou que as conversões eram motivadas por interesse. "Em situações onde faltam saúde, moradia e alimento, qualquer teologia da prosperidade que prometa cura e riqueza em troca de doações funciona", afirmou Manzotti em entrevista. Malafai rebateu, dizendo que a visão do católico era preconceituosa. "Para ele, pobre é burro, idiota e sempre enganado. Mas a história mostra que quem explorou os pobres durante séculos não fomos nós, evangélicos, não. Uma pessoa pode até dar um Fusca esperando uma Mercedes, mas se ele não receber o prometido, pula fora", disse o pastor. 

Malafaia ponutou que a igreja evangélica tem crescido em todos os segmentos sociais, inclusive foram abertas 20 igrejas em áreas longe de favelas. "O povo evangélico vê que o dinheiro que eles dão para a igreja fica aqui no Brasil, sendo investido na abertura de novos templos. Nós não mandamos bilhões todo ano para cobrir déficit de corrupto no banco do Vaticano", concluiu. 

Postar um comentário

0 Comentários