últimas

5/recent/últimas-posts

"O proposito que Deus ministrava em meu coração era de sair mesmo das 4 paredes" disse Robson da Missão & Banda B'rit Hadasha no Aviva Recôncavo


No final de semana dia 06, em Santo Antonio de Jesus na 12ª edição do Aviva Recôncavo a A Missão & Banda B'rit Hadasha também se apresentou no evento e levou o público a verdadeira adoração.

Em entrevista ao reporter Jheffesson Santos do Blog Tv News SAJ, o guitarrista Robson fala um pouco da trajetória do ministério. "A Missão & Banda B'rit Hadasha iniciou em meados do ano de 2012. O proposito que Deus ministrava em meu coração era de sair mesmo das 4 paredes e passar a armazenar o sal fora do saleiro. Foi quando comecei a construir a minha arca. Começamos em 2013 a ministrar nas praças da cidade e foi tremendo. Em 2014 fomos ministrar em São Paulo no Vale da Benção  e ai foi quando percebemos o que Deus estava fazendo através de nós. Essa é a nossa segunda participação no Aviva Recôncavo, participamos da 11ª edição e agora da 12ª edição. É uma sensação de estar caminhado em direção ao Proposito Eterno, isso não nos envaidece, mais consolida nosso Ministério, pois através de eventos como esse podemos falar um pouco do que Deus tem feito com nós, através das nossas canções, e assim conseguimos com que mais pessoas visualizem nosso ministério e nos acompanhe nessa missão de pulverizar o Reino de Deus nos 4 cantos da cidade. Nosso ministério é composto por Naara Santos (TAG) , Priscila Andrade ( Amigos de Deus), Daniel Aquila( O Senhor é nossa Justiça) Danbass (Missionária do Brasil) Joabe Bruno ( Casa da Benção) e eu sou do Reino". Disse.

Reportagem e fotos:Jheffesson Santos/Tv News SAJ

VEJA VÍDEO!!!

Postar um comentário

0 Comentários