últimas

5/recent/últimas-posts

“O São João de SAJ será mais barato que em anos anteriores” afirma Rogério Andrade em coletiva.

O prefeito de Santo Antônio de Jesus, Rogério Andrade, falou sobre a programação oficial do São João 2017 na noite de ontem sexta-feira, 12, no Antonius Imperial Hotel.
A programação conta com nomes como Marília Mendonça e a dupla Maiara e Maraísa, Marcos e Belutti, Mastruz com Leite, Targino Gondim, Adelmário Coelho, Santana O Cantador, Peruano Cavaleiros, Tio Barnabé, Del Feliz, Lukas e Gustavo, Trio Nordestino, Tayrone, Dois Amores e Sem Retoque foram anunciados para a festa. Segundo o gestor toda a grade foi pensada para atender as expectativas da população e também dos turistas, por isso as atrações giram em torno do tradicional forró pé de serra. Andrade também afirmou que “esse será um São João mais barato que em anos anteriores”. Segundo ele, a gestão escutou as sugestões do Ministério Público e criou estratégias para garantir a economia dos recursos públicos.
O prefeito Rogério Andrade falou sobre o critério que foi utilizado para escolher a grade do São João. “O critério que nós utilizamos foi ouvir o máximo de pessoas da nossa cidade, e ouvimos uma vontade muito diversificada, puxada para o forró, mas também ouvimos um grande desejo das pessoas verem atrações do mundo sertanejo. Então, resolvemos fazer um São João bem eclético que possa agradar a todos os gostos e a todas as vontades do povo de Santo Antônio de Jesus”, disse.
Este ano a grande novidade é dar vez aos artistas da terra que terão destaque com apresentação no palco principal e um concurso de quadrilhas, apresentações na Villa do forró, o forró da melhor idade e o forró das crianças. No primeiro dia será marcado com um evento religioso com a participação do Padre Ezequiel Del Pozzo.  Jheffesson Santos/Tv News SAJ

Postar um comentário

0 Comentários