últimas

5/recent/últimas-posts

Prefeitura apresenta novos médicos para Santo Antônio de Jesus

O Prefeito Rogério Andrade e o Secretário de Saúde, Leandro Lobo, apresentaram na manhã desta quarta-feira (31), na sede da Secretaria de Saúde, três dos cinco novos médicos que já começam a trabalhar a partir desta quinta-feira (1°) nas Unidades de Saúde da Família da Urbis II, Amparo Alto, Santo Antônio, Marieta Martins (Rádio Clube) e Loteamento Sales.
Na ocasião, o Prefeito Rogério Andrade concedeu uma entrevista coletiva à imprensa e destacou a chegada dos profissionais: “São cinco novos médicos que já começam a trabalhar amanhã. Esses médicos fazem parte do Programa Mais Médicos do Governo Federal e o município arcará com uma contrapartida de R$ 1.700 por profissional. São jovens, estão com muita vontade de trabalhar e acredito que vão fazer uma bonita história em Santo Antônio de Jesus como os que já estão por aqui.” – Declarou.
O Secretário de Saúde, Leandro Lobo, explicou que o município de Santo Antônio de Jesus estava desabilitado do Programa Mais Médicos por conta de um débito de R$ 15.300 (quinze mil e trezentos reais) deixado pela antiga gestão. Leandro salientou ainda que reabilitar o município era uma de suas metas à frente da Pasta e adiantou que dentro de poucos dias as questões burocráticas estarão vencidas e todas as Unidades de Saúde da Família de Santo Antônio de Jesus estarão atendendo com equipe completa de profissionais. (Ascom)

Postar um comentário

0 Comentários