últimas

5/recent/últimas-posts

SAJ: Após dias na UTI em estado grave, Sargento Macena afirma que foi curado por meio da fé, “O médico dos médicos me curou. Eu sou o milagre”

Após dez dias na UTI em estado grave, o Sargento Macena do 14º Batalhão de Polícia Militar pode contemplar em sua vida o milagre da cura. Numa entrevista ao repórter Tino Alves, o sargento explicou que foi diagnosticado com angina, uma forte dor no peito, e devido a gravidade teve que ser transferido para Salvador. “Estava trabalhando e senti um peso no peito, fui direto para o Incar, lá foi feito vários exames e foi comprovado que eu estava com início de angina, o médico achou por bem eu ser transferido para a capital. Fiquei na uti do hospital Santa Izabel por 4 dias. Fiz novos exames e foi comprovado a angina e aí o procedimento seria a cirurgia ou cateterismo”, disse. Mas, o que ele não esperava é que por meio da fé a cura fosse real em sua vida. De acordo com ele, na noite anterior de fazer os últimos exames, ele estava assistindo na televisão um programa religioso de uma determinada igreja, no qual, o líder religioso pedia para colocar um copo com água em cima da TV e crer no poder da cura. “Eu acreditei naquela oração e fiz o voto com Deus, inclusive de fazer algo para representar o voto, tanto que estou com a cabeça raspada em navalha e aí bebi aquela água e fui dormir. De manhã chegou o grupo da medicina nuclear e me levou para fazer os exames, tomei o contraste, fiz a primeira etapa, no segundo dia fiz a segunda etapa e fiquei aguardando o resultado para fazer a cirurgia. O médico chegou depois de dois dias, analisou os exames e disse que não entendeu o que eu fui fazer ali porque eu não tenho nada. Ele conferiu os exames anteriores e disse que realmente tive problemas, mas os novos exames não mostram nada”, disse. Convicto que foi curado por Deus, o sargento muito emocionado testemunha da sua fé. “Eu disse ao médico que milagres não tem explicação. Ele disse: realmente se eu creio em milagre… Eu disse a ele que eu sou o milagre. O médico dos médicos veio e tirou o que eu tinha. Não falo de religião e sim do Deus vivo e foi Ele que levou minha enfermidade. Tenho como provar para qualquer um. Estou firme e forte glorificando a Deus”, destacou.

Entenda:
A angina (angina pectoris) é causada pelo estreitamento das artérias que conduzem sangue ao coração. A limitação da irrigação sanguínea provoca uma deficiência no suprimento de nutrientes e de oxigênio nesse órgão. A dor é sinal de que o coração está recebendo menos sangue do que precisa. É uma dor que pode irradiar-se pela mandíbula e pelos ombros ou braços (mais comumente pelo lado esquerdo do corpo). (Drauzio Varella). blogdovalente

Postar um comentário

0 Comentários