Noticias da Bahia

Corpo achado em Ilha de Maré é de jovem que sumiu ao buscar bola no mar da Barra, diz DPT

O corpo localizado em Ilha de Maré, na Baía de Todos-os-Santos, na última quinta-feira (1º), é mesmo do adolescente Antônio Carlos Silva, de 16 anos, que sumiu no mar da Barra para buscar uma bola junto com outros dois colegas. A informação foi confirmada no final da tarde de segunda-feira (5), pela assessoria de comunicação do Departamento de Políia Técnica (DPT).
Conforme o órgão, o reconhecimento foi realizado por meio de impressão digital e o resultado ficou pronto nesta segunda. Logo depois de o corpo ter sido encontrado, na semana passada, familiares da vítima já haviam reconhecido roupas e um anel que ele utilizava. 
Antônio Carlos e mais dois amigos estavam jogando bola, na Praia da Barra, e entraram no mar, na na noite do dia 26 de maio. Os jovens sumiram em um trecho da Avenida Oceânica, próximo ao Barracenter. Um deles conseguiu ser resgtado, mas Antônio Carlos e outro amigo, identificado como Rafael Ventura, de 14 anos, desapareceram. O corpo de Rafael foi localizado dois dias depois.
Em entrevista ao G1 na semana passada, Ísis priscila Borges, prima de Antônio Carlos, contou que a mãe do adolescente está vivendo à base de remédio, desde que o filho desapareceu. Ela revelou que a pressão da mãe está oscilando muito e destacou que toda a família está muito abalada. Ísis afirmou que os três meninos que entraram na água moravam na mesma rua, no bairro de Pero vaz, e eram amigos de infância.

About Tv News SAJ

Tecnologia do Blogger.