últimas

5/recent/últimas-posts

Uma pessoa é baleada após roubo de malote de empresa em Santo Antônio de Jesus

Um malote de um posto de combustível que fica localizado na BA-046, em Santo Antônio de Jesus no recôncavo baiano, foi tomado de assalto nesta segunda-feira (05). O assalto aconteceu por volta do meio dia e foi realizado por dois elementos armados a bordo de uma motocicleta modelo Fan preto. A quantia levada pelos marginas não foi divulgada.  
Na ação dos bandidos uma pessoa foi baleada. José Andrade, 73 anos, motorista do veículo em que estava o malote, foi alvejado e encaminhado para o Hospital Regional onde passou por cirurgia na tarde desta segunda-feira. Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e realizou rondas na localidade afim de prender os culpados. 
Segundo o dono do estabelecimento, no momento da ação dos bandidos, uma pessoa que faz o trabalho de segurança estava acompanhando o transporte do malote em uma motocicleta, só que quebrou na hora que ocorreu o assalto. Segundo informações do 14º Batalhão de Polícia Militar, os criminosos fugiram sentido Praia do Dendê, cruzamento da BA-046 com a BR-101. Até o fechamento da matéria ninguém havia sido detido.

Postar um comentário

0 Comentários