últimas

5/recent/últimas-posts

Prefeito Rogério Andrade acompanha transmissão de comando do 14° Batalhão de Polícia Militar

O Prefeito Rogério Andrade acompanhou na manhã desta quinta-feira (1°) a cerimônia de transmissão de comando do 14° Batalhão de Polícia Militar de Santo Antônio de Jesus, ao lado da vice-prefeita e Secretária de Assistência Social, Dalva Mercês, do Secretário de Trânsito e Transporte Urbano, Clovis Esequiel e dos vereadores Tom, Altemir e Luiz do Alto.

Ao final do evento o Prefeito agradeceu ao Ten. Cel. Adalberto Piton pelos serviços prestados e deu as boas-vindas ao novo comandante, o Ten. Cel. Irlando Oliveira. 


- “O Comandante deixa uma bonita história em Santo Antônio de Jesus. Uma história de dedicação. Mostrou ser um comandante comprometido com a cidade, com os seus habitantes e esperamos e desejamos que o Ten. Cel. Irlando, que chega agora, também inicie aqui uma trajetória vitoriosa e que possa também deixar a sua marca de trabalho, o seu legado para a nossa cidade.” – Comentou.

Também participaram da solenidade, o Comandante Regional Leste da Polícia Militar na Bahia, o Cel. Anselmo Brandão e o Ten. Cel. Luziel Oliveira, ambos, ex-comandantes do 14° Batalhão, além de políticos da região, autoridades militares, eclesiásticas e empresários.

Postar um comentário

0 Comentários