últimas

5/recent/últimas-posts

Professora de matemática é presa após ter relação sexual com 3 alunos

A professora de matemática Erin McAuliffe, de 25 anos, perdeu o emprego na escola Rocky Mount Preparatory, localizada na Carolina do Norte, nos Estados Unidos, e foi presa após ser acusada de fazer sexo com três alunos menores de idades. Apesar de consensual, fazer sexo com menores é considerada infração grave com pena de prisão nesse estado americano.
Funcionários da escola e estudantes decidiram denunciar Erin à polícia após rumores dos envolvimentos com os menores. Segundo o R7, testemunhas alegam terem visto a professora sair de carro com alunos. Ela teria sido vista na companhia acompanhada de estudantes em outros pontos da cidade de Rocky Mount. O município da Carolina do Norte tem pouco mais de 56 mil habitantes.
A professora foi demitida da escola no dia 4 de maio, quando os casos com os estudantes foram divulgados. Ela era muito popular entre os estudantes e também nas redes sociais por conta da sua beleza.
Quando receberam a denúncia, autoridades locais entrevistaram alunos, funcionários e professoras para apurar a conduta da docente, até que descobriram três casos. Dois alunos de 16 anos e um outro de 17 contaram que saíram com Erin “algumas vezes”. Segundo eles, os encontros aconteceram fora do colégio, na casa dela ou em motéis da região. Em todas as vezes em que ela saía com os alunos, segundo eles, houve sexo.
Mesmo sendo consensual, manter relações sexuais com menores é infração grave na Carolina do Norte, passível de prisão. Foi o que aconteceu com Erin.
A professora foi detida e teve a fiança estipulada em R$ 63 mil. A próxima audiência vai acontecer nesta segunda-feira (12). Erin pode pegar até 10 anos de prisão. A ré, no entanto, nega qualquer envolvimento sexual com os alunos.

Postar um comentário

0 Comentários