últimas

5/recent/últimas-posts

SAJ: Santo Antonio Karatê Clube se destaca em competições na capital baiana

Com apoio do secretario Abel Caldas da secretaria de Esporte e lazer, do vereador Uberdan Cardoso e do prefeito Rogério Andrade, após dois dias de competições em Salvador, o Santo Antonio Karatê Clube, trás na bagagem um total de 26 medalhas conquistadas com a participação de 30 atletas, provando mais uma vez a força destes atletas que são treinados por professores de sucesso no cenário esportivo Nacional e Internacional.
O evento aconteceu nos dias 10 e 11 de junho na AABB (Associação Atlética Banco do Brasil), em Piatã na orla da Capital, no qual o clube administrado pelos professores Dílsom de Madeira e Zé de Dêga (Diretor Técnico), com trabalho dos professores Inêl Leal (Castro Alves),  Valfredo Marques (Camamú) e Helion Souza (Sto. Antonio), sob a direção do prof. Zé de Dêga, estão unindo forças num só proposito: Buscar a excelência do trabalho e união da família Santo Antonio Karatê Clube.
Destaque mais uma vez para os atletas: Inês Leal, ouro nas duas modalidades e Suany Souza também ouro nas duas modalidades. Outros atletas que se destacaram foram: Janderson ouro em kumitê (luta), Jerferson ouro em kumitê, João Pedro ouro em kumitê, Hetyenne Gonsalves ouro em kumitê, Alex Santana ouro em katá, os demais atletas se destacaram com prata e bronze em kumitê. “Parabéns a todos medalistas ou não, familiares presentes e a delegação que acompanhou este evento de tamanha magnitude”. (ASCOM)


Postar um comentário

0 Comentários