últimas

5/recent/últimas-posts

Rogério Andrade fala sobre realização do São João e pré-candidatura do filho para deputado

“A expectativa é muito positiva, já no primeiro dia eu tive a oportunidade de participar, sobre tudo, do show do padre Ezequiel que foi um show fantástico com todas as famílias que se fizeram presentes no evento, eu assistir de perto acompanhado do nosso padre Nelson que não perdeu nenhum detalhe da festa, então foi uma grande apresentação do padre Ezequiel e também os nossos sanfoneiros de Santo Antônio de Jesus que deram um show nesse encontro de sanfoneiros que é uma das inovações do São João de 2017, a expectativa é a melhor possível, e tenho certeza que faremos com fé em Deus um grande São João”, disse o prefeito Rogério Andrade em entrevista ao Portal Infosaj/TV Recôncavo que acompanhava a segunda noite de São João no município.
Rogério falou da sua expectativa em relação ao São João desde o primeiro dia em que foi aberto os festejos juninos em Santo Antônio de Jesus. Ainda a nossa reportagem, o prefeito falou sobre a pré-candidatura do seu filho Rogério Filho a uma vaga para a Assembleia Legislativa da Bahia. “Não posso negar que a cada hora que passa, é um sentimento cada vez mais crescente das lideranças políticas que eu representei nos 14 anos como deputado estadual, todos os prefeitos que votaram comigo para deputado estadual no último pleito que me ajudaram a ter 100 mil votos na Bahia, estão a cada hora que passa mais entusiasmado com essa possibilidade, a um desejo muito grande do meu filho também em ocupar esse espaço que nós deixamos essa lacuna, os prefeitos que tenho consultado a cada hora que passa deseja isso também”, explicou Rogério. INFOSAJ

Postar um comentário

0 Comentários