últimas

5/recent/últimas-posts

Show de Luan Santana em Paripe é adiado por 'problemas técinos' diz Bahiatursa

O show do cantor Luan Santana, que estava marcado para acontecer na noite desta sexta-feira (23), na praça João Martins, em Paripe, no subúrbio ferroviário de Salvador, foi adiado. A informação foi divulgada pela Superintendência de Fomento ao Turismo (Bahiatursa), responsável pela organização do São João da cidade.   Conforme o órgão, diante de "problemas técnicos" a apresentação do sertanejo foi transferida para o domingo (25), a partir das 19h, no mesmo local. A Bahiatursa não especificou quais foram os problemas que levaram ao adiamento da apresentação.
Outras atrações: Os outros shows programados para ocorrer na noite desta sexta na praça João Martins, em Paripe, foram mantidos. Entre as atrações que se apresentam no local estão Menina Forrozeira e o cantor Saulo. No Pelourinho, Centro Histórico de Salvador, onde também acontecem apresentações musicais que integram a grade do São João da cidade, não houve alteração na programação.
Nesta sexta, Flávio José é o destaque no palco montado no Terreiro de Jesus, a partir das 21h. No mesmo palco, o forró continua com Cicinho de Assis e Jó Miranda. Também no Centro Histórico, Tio Barnabé, Colher de Pau e Val Macambira animam o Largo do Pelourinho, a partir das 17h. Já na chamada “Sala de Reboco”, espaço montado em frente ao Cruzeiro de São Francisco, o público pode curtir os shows do Trio Anarriê, Zefa di Zeca e Zé de Tonha.

Postar um comentário

0 Comentários