Encontra-se custodiada na Delegacia de Santo Antônio de Jesus, Liliane Fernandes de Jesus, a qual reside próximo a Rodoviária deste município. O coordenador da 4ª Coorpin, Dr. Paulo Guimarães, comentou que a acusada utilizava uma menor para furtar mercadorias na cidade, afirmando também que a senhora foi autuada em flagrante por furto e corrupção de menores no Bairro Andaiá. Segundo informações, a mulher furtava alguns objetos para consumo próprio e outros para venda.
Em entrevista, Liliane aos prantos garantiu que não estava roubando. Ela explica que entrou em um supermercado em companhia de outra menor, a qual, segundo ela, havia furtado os produtos e colocado dentro da bolsa.
Quando saíram do estabelecimento foram abordadas pela polícia e encaminhou a mulher para a delegacia. “Ela me mostrou os produtos que estavam na bolsa e quando eu peguei os policiais acharam que era é meu; eu pedi para ela entregar as coisas”, alegou. Liliane ainda afirma que não possui ligação com a menor, apenas sua filha de 14 anos. Sobre a acusação de aliciamento à menores, foi defendido por ela que isso não ocorre, “essas meninas moram próximo a minha casa e elas já vêm com esse costume desde pequena. Eu falava para que parassem de furtar porque iria ‘sobrar’ pra mim”, explicou.
News SAJ
Voz da Bahia
1 Comentários
bandida vai trabalhar e estudar vc estar dando mal exenplo pro jovemmmmm
ResponderExcluir