últimas

5/recent/últimas-posts

DOIS POLICIAIS MORTOS NESTA QUARTA-FEIRA


Uma operação da Companhia de Operações Especiais (COE) e do Departamento de Investigações sobre Narcóticos (Denarc) para combater crimes de extorsão em Salvador resultou na morte de dois policiais suspeitos de envolvimento nos crimes por volta das 6h desta quarta-feira, 4. Os policiais civil, Valtércio Souza de Oliveira, 52 anos, e militar, Paulo Roberto Marinho, 35 anos, foram baleados após reagiram à abordagem do grupo.

De acordo com Informações da polícia, Valtércio foi abordado no bairro da Barra e baleado após ter resistido à ação dos agentes do COE e Denarc. Em seguida, o grupo seguiu com a operação até o Largo do Tanque, onde o PM Paulo Roberto Marinho também reagiu e foi baleado. As duas vítimas foram encaminhadas para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiram aos ferimentos.

Paulo Roberto e Valtércio estavam afastados das suas funções, mas não foram divulgados os motivos. A Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP) realizará uma entrevista coletiva às 15h desta quarta-feira, na sede da Polícia Civil, bairro da Piedade, para dar maiores informações sobre o ocorrido. Com informações do Jornal A Tarde.

Postar um comentário

0 Comentários