últimas

5/recent/últimas-posts

FETO É ENCONTRADO EM LIXEIRA DE ESCOLA


O corpo de um bebê em formação foi encontrado na manhã desta quarta-feira (04/08), dentro de um balde lixo na área interna do Centro Educacional Professor Rômulo Galvão (CEPROG) na Avenida Presidente Getúlio Vargas no bairro Monte Castelo em Teixeira de Freitas.

Inicialmente houve um comunicado oficial na Polícia Civil conforme a ocorrência nº 0932010004979/2010, feito pela vice-diretora da unidade de ensino, a pedagoga Joelma Guimarães, dando conta que havia sido encontrado um feto humano em uma das lixeiras da escola.

O perito criminal Marco Antônio, do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas, que mesmo antes dos exames de medicina legal, analisou o feto a pedido da reportagem do Teixeira News, disse que o corpo da criança em formação encontrado no balde de lixo do CEPROG, é do sexo feminino e já tinha 5 meses e meio de vida em gestação. O perito destacou que não se tratou de um parto prematuro e sim um ato de aborto.

Segundo o perito criminal Marco Antônio, pelo estado de conservação do feto, o aborto ocorreu na noite anterior, porque só foi encontrado por volta das 07h desta quarta-feira (04). A escola funciona nos três períodos e o vigilante permanece no local até ás 22h30, muito embora, ninguém tenha observado comportamento estranho de alguma pessoa e nem tão pouco ainda exista suspeita pela identificação da mentora do aborto.

Postar um comentário

0 Comentários