
Cento e cinqüenta gramas de crack, que depois de fracionadas renderiam mais de 350 pedras pequenas, foram apreendidos, no distrito de Acupe, em Santo Amaro da Purificação, durante uma operação da 3ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin). A droga estava em um imóvel ocupado pelos traficantes Meison Vingre da Silva Vieira, 29 anos, o “Marcelo Barão", Edvaldo Santos de Lima, 20, e a companheira de Meison, Georgete Santos, 28.
Os policiais também encontraram no local 30 gramas de cocaína, uma balança de precisão, material para embalagem da droga, celulares e certa quantia em dinheiro. Segundo o coordenador regional, delegado William Acham, o trio já vinha sendo monitorado e a polícia descobriu que um novo carregamento de droga chegaria naquele dia.

“Fizemos uma campana e conseguimos prender os três em flagrante e apreender o crack e a cocaína recém chegada para o grupo” informou Acham, que vai investigar a procedência das drogas. “Marcelo Barão”, sua mulher Georgete e o comparsa Edvaldo vão responder por tráfico de drogas e ficarão custodiados na sede da 3ª Coorpin, à disposição da Justiça.
vermelhinho
0 Comentários