últimas

5/recent/últimas-posts

Denarc apreende quase 10kg de maconha em Porto Alegre (RS)


Dois homens e duas mulheres foram presos, nesta segunda-feira (25), em Porto Alegre (RS) durante uma operação do Denarc (Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico). Com os detidos, foram apreendidos 9,3kg de maconha, dinheiro e dois automóveis, além 360g de crack. As informações são do Correio do Povo.

O grupo de traficantes atua em Porto Alegre e em outras cidades da região metropolitana. Segundo o delegado Heliomar Franco, normalmente os locais com grandes quantidades de drogas são usados como depósitos das quadrilhas. O delegado Rodrigo Zucco, que também participou da operação, acrescentou que as quadrilhas estão adotando o sistema de armazenar, em locais diferentes, drogas, armas e dinheiro para dificultar o flagrante.

Ele disse ainda que, nesta segunda-feira, os presos estavam em casa dormindo quando aos agentes chegaram no local.

Segundo a polícia, a maconha teria chegado do Paraguai e com a quantidade encontrada seria possível produzir 9.000 cigarros. Já o crack era suficiente para se fazer 1.500 pedras. A polícia deve periciar os dois carros apreendidos para verificar se não há fundos falsos, onde poderiam estar escondidas outras drogas.

Desde o início do ano, o Denarc já prendeu 40 suspeitos de integrar o bando "Bala na Cara", como o grupo é conhecido na região de Porto Alegre.

Postar um comentário

0 Comentários