últimas

5/recent/últimas-posts

Noticias da Hora



Acidente na BR-324: carro capota na Jaqueira do Carneiro


O motorista de um carro de passeio perdeu o controle do veículo por volta das 6h desta segunda-feira (25), na Jaqueira do Carneiro, na BR-324, no sentido Salvador - Feira de Santana, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O carro capotou, mas o motorista ainda não identificado, aparentando ter 45 anos, passa bem.

O fluxo de veículos está intenso no local, segundo a PRF, devido ao retorno da população do feriado da Semana Santa. Ainda na BR-324, um homem caiu da moto que conduzia. Ele está sendo atendido por uma ambulância, mas não há informações sobre o seu estado de saúde.






Bandidos explodem caixas eletrônicos de dois bairros de Salvador durante a madrugada





Dois caixas eletrônicos foram explodidos por bandidos na madrugada desta segunda-feira (25) em bairros de Salvador. Segundo informações de policiais da 9ª Companhia Independente da Polícia Militar de Pirajá, os crimes aconteceram por volta da 1h30 e foram realizados por três homens que chegaram aos locais em uma Kombi.

Os bandidos usaram explosivos para o assalto ao terminal de auto-atendimento do banco Bradesco, que fica localizado na Avenida Aliomar Baleeiro, no sentido BR-324. Após a ação, eles seguiram para o bairro da Massaranduba onde, segundo informações de agentes da 3ª delegacia do Bonfim, explodiram outro caixa eletrônico, mas não conseguiram levar o dinheiro. Os acusados estão foragidos e a polícia acredita que façam parte de uma quadrilha especializada em assaltos a bancos.




Jovens são feridos com golpes de caco de garrafa em Luís Anselmo




Três jovens foram agredidos com cacos de garrafa por volta das 21h de domingo (24), no bairro de Luís Anselmo, em Salvador. De acordo com informações da Central de Polícia, Caio Sérgio Cerqueira Bahia, de 22 anos, foi ferido no tórax e na boca. Ele está em estado grave no Hospital Ernesto Simões Filho, no bairro do Pau Miúdo.

Já o adolescente Geovanne Mateus Cerqueira Bahia, 17, irmão de Caio, recebeu corte no tórax, na coxa esquerda e no braço. O amigo dos jovens, Elton Almeida Sampaio, 24, foi agredido na perna direita. Todos são moradores do Alto das Pedrinhas, em Luís Anselmo. Ainda não há informações sobre a autoria do crime e o motivo, mas acredita-se que as vítimas tenham se machucado após se envolverem em uma briga.

Como um garoto com idade inferior a 18 anos foi ferido, o caso também foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Derca). Até a publicação desta notícia, a equipe não conseguiu entrar em contato com agentes da Delegacia de Homicídios (DH) que pudessem falar sobre a ocorrência.




Homem com faca tenta desviar voo Paris-Roma para Trípoli





Um homem armado com uma faca tentou neste domingo (24) desviar para Trípoli o voo AZ 329 da Alitalia entre Paris e Roma, informou a agência local Ansa, citando a polícia italiana. O suspeito se aproximou de uma comissária de bordo, por volta das 21h30 (16h30 Brasília), para tentar dominá-la com a intenção de mudar a rota do voo.



A rede americana CNN foi informada pela companhia aérea de que o homem estava agitado e foi dominado por outros tripulantes. Ele seria oriundo do Cazaquistão.

O avião pousou sem problemas no aeroporto internacional de Fiumicino, às 22h05 (17h05 em Brasília) com 131 passageiros. O agressor, cuja identidade não foi informada, está detido na delegacia da polícia de fronteiras no aeroporto.

Postar um comentário

0 Comentários