últimas

5/recent/últimas-posts

PREVENÇÃO: Secretaria Municipal de Saúde distribuirá 50.000 preservativos durante o São João de SAJ


Além do trabalho de preparação para o melhor São João do Brasil com a contratação de bandas, organização do circuito e ornamentação da cidade, a administração municipal está preocupada com a saúde da população durante os festejos, planejando também ações nesse sentido.

Dessa forma, a Secretaria de Saúde de Santo Antônio de Jesus, junto com o Programa Municipal de DST/Aids e Hepatites Virais, fará uma cobertura no período das festas juninas, do dia 22 a 25 de junho, distribuindo preservativos masculinos em diversos pontos da cidade, promovendo uma maior prevenção contra doenças sexualmente transmissíveis entre os forrozeiros.

A iniciativa também tem o objetivo de orientar a população de modo geral quanto a prevenção de DST/Aids e Hepatites Virais e prestar informações sobre o CTA/SAE (Centro de Testagem e Aconselhamento em DST/HIV/Aids)

Para realizar o trabalho será disponibilizada uma equipe com 52 profissionais que serão distribuidos entre: Rodoviária, Praça Padre Mateus, Circuito da Festa, Praça da Feira e Sinaleiras do catavento. Ao todo serão distribuídos 50.000 preservativos.



Com informações de Tayala Brito

Postar um comentário

0 Comentários