últimas

5/recent/últimas-posts

Botafogo formaliza proposta para contratar Alexandre Oliveira


O Botafogo já tem formalizada uma proposta oficial por Alexandre Oliveira e o clube deverá enviá-la ainda nesta terça-feira ao Al-Wasl, dos Emirados Árabes. O Alvinegro pretende firmar vínculo com o atacante até o fim de 2011, com possibilidade de renovar por mais um ano.

Pouco conhecido no Brasil, Alexandre Oliveira teve o aval de Caio Júnior, depois de seu nome ter sido oferecido à diretoria do Botafogo. O jogador tem 32 anos e há seis defende o clube dos Emirados Árabes. O atacante trabalhou com o atual técnico alvinegro no Paraná Clube, em 2002.

Alexandre Oliveira ainda tem contrato em vigor com o Al-Wasl. No entanto, mostrou-se disposto a deixar o futebol asiático em busca de um recomeço no Brasil. O técnico Caio Júnior mostrou admiração pelo atacante, o qual observou enquanto esteve no Qatar, mostrando-se empolgado com a habilidade do jogador com a perna esquerda.

Em relação ao seu reforço pretendido para a defesa, o Botafogo ainda enfrenta dificuldades para conseguir a liberação de Adailton. O zagueiro já tem acertadas as bases com o clube, mas ainda precisa se desligar do Sion, da Suíça.Globo

Postar um comentário

0 Comentários