últimas

5/recent/últimas-posts

POLÍCIA LOCALIZA 67 INVÓLUCROS DE COCAÍNA APÓS DENÚNCIA ANÔNIMA DA COMUNIDADE ORDEIRA.


Campo Belo/MG (14/06/11) – Comunidade denuncia ponto de tráfico e polícia em conjunto, munida dos respectivos mandados, realizam buscas nas residências dos suspeitos, localizando drogas e produtos de procedência duvidosa.

Por volta das 16:55 a PMMG recebeu várias denúncias anônimas relatando que o cidadão infrator, 28 anos, morador na Rua Analziro José da Costa, Vale do Sol, realizava tráfico de drogas psicoativas em sua residência e que uma adolescente infratora, 16 anos, que é vizinha dele, participava do tráfico, escondendo as drogas em sua residência, sendo que o dinheiro referente a este crime ficava com o autor de 28 anos.

Ante a tais informações e de posse de dois mandados de busca e apreensão (MBA) expedidos pela Autoridade Judiciária, os policiais realizaram buscas nos locais (casa do autor e da adolescente), tudo na presença de testemunhas e da mãe da adolescente infratora, que acompanhou todo o desenrolar da ocorrência.

Na residência da adolescente infratora, dentro do seu guarda-roupa, foi encontrado 67 (sessenta e sete) invólucros de cocaína, prontas para o comércio, pesando aproximadamente 97 (noventa e sete) gramas, além de 04 (quatro) comprimidos de “Pramil”, 03 (três) aparelhos de celular sem procedência.

Na casa do autor de 28 anos foram encontrados dois aparelhos celulares, além disso foi encontrado no bolso dele a quantia de R$715,00 (setecentos e quinze reais), e um auto falante de cor cinza e marca Lenoxx, todos os materiais e dinheiro de origem duvidosa, conferidos na presença de testemunhas.

Segundo a mãe da adolescente infratora, sua filha diariamente faz contato com o autor, fato que a faz acreditar, que possa ser ele o dono da referida droga.

Assim, foram arrecadados todos os materiais ilícitos e de procedência duvidosa e dada voz de prisão em flagrante delito ao autor e voz de apreensão a adolescente infratora em flagrante de ato infracional, sendo os dois conduzidos, até a presença da autoridade de polícia judiciária.

Com Informações da 8ºBPM

Postar um comentário

0 Comentários