Cala Boca e Beija Logo

Cala Boca e Beija Logo

Não deixe de acreditar em Deus só porque as coisas não estão acontecendo como você quer!

Não deixe de acreditar em Deus só porque as coisas não estão acontecendo como você quer!

sábado, 9 de julho de 2011

GRAVE ACIDENTE NA BR 101 ENVOLVENDO ÔNIBUS E CARRETA DEIXA 4 MORTOS E 38 FERIDOS


Um grave acidente envolvendo um ônibus de passageiros da empresa Itapemirim de placa policial MRZ 7037 e uma carreta de placa policial MQL 7745 na manhã deste sábado (09-07-2011) na BR. 101 deixou quatro pessoas mortas e aproximadamente 38 pessoas feridas.

De acordo com informações da polícia o ônibus seguia do Rio de Janeiro-RJ para Ipu-CE, quando numa curva bastante acentuada localizada logo depois de Wenceslau Guimarães na altura do KM 359, chocou-se com uma carreta que trafegava no sentido contrario – Segundo testemunhas que sobreviveram a tragédia, antes de bater a carreta deslizou na pista e foi de encontro ao ônibus, ainda segundo as testemunhas o motorista do Ônibus ainda tentou evitar o choque frontal, mas não conseguiu evitar o acidente.

Morreu no local o motorista do Ônibus e mais dois passageiros, além do motorista da carreta que ficou preso nas ferragens, diversas ambulâncias das cidades circunvizinhas foram deslocadas para área para ajudar a socorrer as vítimas. Por conta do acidente um congestionamento quilométrico se formou na pista, combustíveis ficaram espalhados na pista tornando o trecho ainda mais perigoso.

Os feridos foram levados para os hospitais de Teolândia, Wenceslau e de Santo Antônio de Jesus. Vítimas que deram entrada no HRSAJ, não correm risco de morte, foram: Charles Bleno Silva Soares, 16 anos, Carlos André Almeida Nunes, 31 anos; Maria José Silva, 50 anos; Ana Carolina Bento de Almeida, 1 ano; estes residentes no Rio de Janeiro; e Gilberto Marques Alves, 28 anos, reside em Ipu/CE.Patrulha

ATENÇÃO!

CENAS FORTES





MOTORISTA DA CARRETA AINDA PRESO NAS FERRAGENS

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário