últimas

5/recent/últimas-posts

GRAVE ACIDENTE NA BR 101 ENVOLVENDO ÔNIBUS E CARRETA DEIXA 4 MORTOS E 38 FERIDOS


Um grave acidente envolvendo um ônibus de passageiros da empresa Itapemirim de placa policial MRZ 7037 e uma carreta de placa policial MQL 7745 na manhã deste sábado (09-07-2011) na BR. 101 deixou quatro pessoas mortas e aproximadamente 38 pessoas feridas.

De acordo com informações da polícia o ônibus seguia do Rio de Janeiro-RJ para Ipu-CE, quando numa curva bastante acentuada localizada logo depois de Wenceslau Guimarães na altura do KM 359, chocou-se com uma carreta que trafegava no sentido contrario – Segundo testemunhas que sobreviveram a tragédia, antes de bater a carreta deslizou na pista e foi de encontro ao ônibus, ainda segundo as testemunhas o motorista do Ônibus ainda tentou evitar o choque frontal, mas não conseguiu evitar o acidente.

Morreu no local o motorista do Ônibus e mais dois passageiros, além do motorista da carreta que ficou preso nas ferragens, diversas ambulâncias das cidades circunvizinhas foram deslocadas para área para ajudar a socorrer as vítimas. Por conta do acidente um congestionamento quilométrico se formou na pista, combustíveis ficaram espalhados na pista tornando o trecho ainda mais perigoso.

Os feridos foram levados para os hospitais de Teolândia, Wenceslau e de Santo Antônio de Jesus. Vítimas que deram entrada no HRSAJ, não correm risco de morte, foram: Charles Bleno Silva Soares, 16 anos, Carlos André Almeida Nunes, 31 anos; Maria José Silva, 50 anos; Ana Carolina Bento de Almeida, 1 ano; estes residentes no Rio de Janeiro; e Gilberto Marques Alves, 28 anos, reside em Ipu/CE.Patrulha

ATENÇÃO!

CENAS FORTES





MOTORISTA DA CARRETA AINDA PRESO NAS FERRAGENS

Postar um comentário

0 Comentários