últimas

5/recent/últimas-posts

ACIDENTE ENVOLVENDO AMBULÂNCIA DEIXA 2 MORTOS NA BA-535



Duas pessoas morreram em um acidente na manhã desta segunda-feira (12), na BA-535, mais conhecida como Via Parafuso, perto da cidade de Camaçari, região metropolitana de Salvador. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), uma mulher e um homem que viajavam em um Palio não resistiram aos ferimentos provocados pelo impacto da colisão com um caminhão-baú.


O acidente ocorreu pouco depois das 8h, no sentido Camaçari, no trecho próximo à ligação com a Estrada da Cascalheira. O acidente envolveu também um outro carro (Citroen C3) e uma ambulância da Secretaria de Saúde de Camaçari. No veículo viajavam o motorista, uma paciente e uma acompanhante. Segundo a assessoria de comunicação do município, os três sofreram escoriações leves e passam bem.



De acordo com testemunhas, o Palio bateu no fundo da ambulância e acabou rodando na pista, sendo atingido lateralmente pelo caminhão que trafegava no sentido contrário. O Citroen, que viajava um pouco à frente, foi atingido pelo deslocamento da ambulância com o impacto.

Da Redação Tv News SAJ
Informações G1

Postar um comentário

0 Comentários