últimas

5/recent/últimas-posts

CHUVA INVADE CÂMARA MUNICIPAL DE SANTO ANTÔNIO DE JESUS E SESSÃO É SUSPENSA


Assim como os comerciantes, quando chegaram para participar da sessão ordinária, os vereadores se depararam com o plenário alagado
 A forte chuva que caiu na madrugada desta segunda-feira (12), em Santo Antônio de Jesus, também invadiu a Câmara de Vereadores. A água entrou pela porta principal da Casa, provocando o alagamento do plenário, os funcionários tiveram que utilizar rodos e panos de chão, para retirar toda a água e lama que invadiu o prédio. A sessão que seria realizada na manhã de segunda foi suspensa e transferida para às 9 horas da manhã de terça-feira, dia 13.
O vice-presidente do Legislativo, vereador Hélio Silva, que é o líder do prefeito na Câmara, lamentou o episódio. “Os vereadores chegavam para a sessão, mas tivemos que suspender. O plenário estava alagado. Outros avisamos por telefone. Mas, graças a Deus não houve maiores prejuízos e nem perdas de documentos”, ressaltou.
 Em áreas periféricas, várias residências foram invadidas pelas águas e moradores tiveram móveis e eletrodomésticos danificados. No centro comercial, lojas foram invadidas pelas águas. Na Travessa XV de Novembro, mesma rua do Legislativo, cerca de 20 estabelecimentos ficaram alagados. A previsão do tempo, segundo a agência Climatempo, é de mais chuva para os próximos três dias.
  • Da Redação Tv News SAJ
  • Informações Blog do Valente

Postar um comentário

0 Comentários