últimas

5/recent/últimas-posts

FIM DE ANO: COMÉRCIO DE SANTO ANTÔNIO DE JESUS MOSTRA NECESSIDADE DE ESTACIONAMENTO

Com a chegada do fim do ano, tempo de festas de Natal e Reveilon a cidade de Santo Antonio de Jesus se aquece ainda mais com a grande movimentação de visitantes, principalmente no centro comercial.


Transito confuso - SAJ.Como em todo ano o período de datas especiais movimenta o comércio local, além da variedade de lojas as promoções atraem cada vez mais os visitantes de toda região do recôncavo e Vale do Jiquiriçá.
Como tudo tem seu lado negativo, o trânsito é um deles, pedestres, ciclistas, motoqueiros e motoristas trazem grande movimentação e consequentemente o congestionamento, seja nas sinaleiras e cruzamentos, mas principalmente na Praça Padre Mateus.



Com isso gera novos questionamentos da população e visitantes: Será que vamos ter estacionamento na praça principal da cidade? Isso é o que mais tem incomodado as pessoas que precisam estar na cidade para realizar qualquer atividade, seja comercial ou de lazer.
Muito tem sido discutido sobre a construção da nova praça Padre Mateus, o projeto juntamente com valores de custos já foram revistos, o que se sabe é que com o crescimento significativo da população de Santo Antonio precisa-se urgentemente de estacionamento, seja subterrâneo, térreo ou de andar, a população e visitantes precisam de comodidade para continuar freqüentando a capital do recôncavo.
  • Postado Por Tv News SAJ
  • Informações Criativa Online

Postar um comentário

0 Comentários