últimas

5/recent/últimas-posts

GLOBO OFERECE XUXA E FAUSTÃO AO SBT EM TROCA DE CHAVES


Globo quer exibir Chaves durante as madrugadas e ofereceu dois apresentadores em troca dos direitos autorais do seriado mexicano  


A TV Globo fez uma proposta irrecusável ao SBT, mas Silvio Santos recusou. A emissora carioca ofereceu os apresentadores Xuxa e Fausto Silva em troca do seriado Chaves. Em nota, o SBT recusou a proposta da Globo dizendo que o seriado Chaves é o responsável em sustentar bons índices de audiência ao SBT durante a semana. 

Segundo a Assessoria de Imprensa da Rede Globo, a emissora não pretende exibir Chaves em horário nobre, só nas madrugadas, mas só o fato da programação da Globo não concorrer em horário nobre com o seriado mexicano, exibido pelo SBT, já vale a pena se desfazer dos apresentadores Xuxa e Faustão. 

Globo quer exibir Chaves durante as madrugadas e ofereceu dois apresentadores em troca dos direitos autorais do seriado mexicano.

Postado Por Tv News SAJ
Informações Assessoria de Imprensa da Rede Globo



OFERECIMENTO



Garanta sua festa agora mesmo, com Equipamentos de Iluminação Profissionais, Som em alta Qualidade! Ligue já para (075) 9205-9316 

Santo Antônio de Jesus


DJ Lucas O DJ Que faz a sua festa ser 

Inesquecível!


Postar um comentário

0 Comentários