últimas

5/recent/últimas-posts

Quadrilha de Santo Antônio de Jesus é presa na BR-101 após praticar assalto em Sapeaçu

Na tarde deste sábado (04), por volta das 17 horas, uma quadrilha formada por cinco homens em um veículo Fiesta, de cor vermelha, placa policial HZL 3117, licença de Ituberá, assaltaram várias pessoas que estavam na Barraca Sucão, localizada na BR 101, próximo a Sapeaçu, levando uma certa quantia em dinheiro.
Segundo informações da polícia, os meliantes foram presos logo após praticarem o assalto no Posto de combustivel 101, na localidade de Muritibinha município de Conceição do Almeida, na BR 101, com duas armas de fogo. De acordo com o delegado Nei Brito foram detidos: Lucas de Almeida Santos, 19 anos; Adriano Leal Moreira vulgo “Gordo”, 26; anos, residentes no Barro Vermelho. Paulo Sergio Soares Santos 25 anos; Djair Silva Soares vulgo “Deja”, 26 anos e Fábio dos Santos Cardoso vulgo “Fabinho”, 26 anos; moradores no Loteamento Sales, todos de Santo Antônio de Jesus.
Essa operação foi realizada pelas policias civis e militares de Sapeaçu, Conceição do Almeida e Dom Macedo Costa. Os acusados encontram-se a disposição da justiça na delegacia de Conceição do Almeida, vão responder por assalto e formação de quadrilha.

(Acusados de roubo e formação de quadrilha) 
Postado Por News SAJ
Informações e Fotos: Voz da Bahia 

Postar um comentário

0 Comentários