últimas

5/recent/últimas-posts

Ex-enfermeira do HRSAJ comete suicídio no Bairro do Andaiá em Santo Antônio de Jesus


Uma mulher de prenome Vagnete, aparentando ter 36 anos de idade, natural de Ibotirama/BA, foi encontrada morta na manhã desta terça-feira (07), no interior de sua residência, por volta das 10h, na Rua Antonio Massarico, no bairro do Andaía, S/N em Santo Antonio de Jesus.
Segundo informações de uma amiga que não quis se identificar, ao chegar em casa encontrou Vagnete morta e acionou a polícia. Ainda de acordo com a amiga, ela trabalhava como enfermeira do Hospital Regional e foi demitida ontem (06), e  estava morando há um mês neste município, "nos últimos dias ela andava muito triste com saudade da mãe que reside em Feira de Santana, esse poderia ter sido o motivo principal do suícidio", disse. 
De acordo com a PM, ao lado da vítima foi encontrado uma seringa, que supostamente pode ter sido usada como arma do crime.  O corpo foi encaminhado para o DPT (Departamento de polícia Técnica) de Santo Antonio de Jesus para  a realização da perícia.
Postado Por News SAJ









 Fotos Jheffesson Santos e Voz da Bahia

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Jesus como se faz isso?! Deus tenha piedade dessa alma! E conforte os corações dessa família, nesse momento difícil! :(

    ResponderExcluir
  2. agora quem demitiu ela deve esta com a consciencia pesada como é que faz isso com um ser humano é o pior castigo o desemprego,mais nada justifica uma pessoa tirar sua propria vida, afinal enfermeiro nunca ficou desempregado.

    ResponderExcluir
  3. é preciso fazer uma investigação mais delicada ´pois ninguemn se mata sem motivo, será que essa enfermeira nao sofreu assedio moral no seu trabalho ou pressao psicologica?
    pq nao nao apurar o historico de seu trabalho com seus colegas de trabalho?

    ResponderExcluir
  4. Não se trata de suicídio, a família sabe que Vagnete sofria de dores de cabeça forissímas e que para aliviar ela fazia uso medicamentos fortes a base de morfina, o que agora circula como suicídio é na verdade, tática da família pra extorquir dinheiro do HRSAJ, sob acusação de falta de critérios nas demissões...se investigarem verão que é verdade o que falo.

    ResponderExcluir
  5. ANÔNIMO....DE IBOTIRAMA....É UM ABSURDO NUM MOMENTO DESTE ACHAR QUE A FAMÍLIA QUER CONSEGUIR GRANA>QUEM POSTOU ESTE COMENTARIO JULGOU PRECIPITADAMENTE.A VAGNETE ERA DEPRESSIVA.DIGO ISSO PORQUE TAMBÉM SOU.E QUANDO UM DEPRESSIVO SE DECEPCIONA A INTENÇÃO É QUASE,QUASE SEMPRE DE DAR CABO NA PRÓPRIA VIDA.QUE DEUS TE PERDOE E CONFORTE A FAMÍLIA.(L.S.A.)

    ResponderExcluir
  6. O demonio usou ela, que chegou ao ponto de tirar sua propria vida nada justifica esse suicidio. A vida e deus quem dar só ele tem o poder de tirar que deus tenha piedade da alma dela.

    ResponderExcluir