últimas

5/recent/últimas-posts

Grave acidente próximo a Cofel deixa uma vítima fatal no Centro da cidade em Santo Antônio de Jesus


Um grave acidente envolvendo um caminhão e uma motocicleta; deixou uma pessoa morta na tarde dessa quarta-feira (07), por volta das 15h, no Centro de Santo Antônio de Jesus (180 km de Salvador), na Rua Tiradentes, em frente ao Colégio Santo Antônio. 
De acordo com o tenente Fábio da PM, tudo indica que a vítima de prenome Shimena, 31 anos, colidiu a sua moto em um veículo Gol que estava estacionado, perdeu o controle e caiu, logo atrás vinha um caminhão de placa policial JOO 9812, que não conseguiu frear e passou por cima da vítima que morreu esmagada. O motorista evadiu-se do local.
Ainda segundo testemunhas, Shimena residia na Rua Aracaju em Santo Antônio de Jesus, era esposa de um funcionário da Coelba e iria buscar o seu filho de 7 anos que estava cursando uma banca. O corpo da vítima ainda aguarda o DTP (Departamento de Polícia Técnica) da cidade para ser necropsiado. 



Da Redação News SAJ
Fotos: Jheffesson Santos

Postar um comentário

5 Comentários

  1. MAIS UMA VÍTIMA DA OMISSÃO DO PODER PÚBLICO QUE PERMITE A "INVASÃO" DE CONDUTORES DE CICLOMOTORES PELA CIDADE A FORA. MEUS SENTIMENTOS À FAMÍLIA DA VÍTIMA.
    FICA A SUGESTÃO DE UMA EFETIVA FISCALIZAÇÃO DO ÓRGÃO MUNICIPAL DE TRÂNSITO, QUE DEVERIA COBRAR A CAPACITAÇÃO DOS CONDUTORES DE CICLOMOTORES, QUE EM SUA ARRASADORA MAIORIA OU QUASE A TOTALIDADE, NÃO SÃO HABILITADOS COMO DEVERIAM. AO MINISTÉRIO PÚBLICO TAMBÉM CABE A FISCALIZAÇÃO DO CUMPRIMENTO DO CTB E DA ATIVIDADE DA SMTT/PREFEITURA.

    ResponderExcluir
  2. Esse ai só pode ser dono de auguma aoto escola...

    Retirar a carteira é facio dificio é o dinheiro para retirar, ou compra a carteira, ou compra a moto....

    ResponderExcluir
  3. E DESDE QUANDO CARTEIRA VAI COMPROVAR ALGUMA COISA.... QUANTA GENTE PELA CIDADE TEM CARTEIRA E SAI FAZENDO BESTEIRA PELO TRANSITO???? PERA MOR DE DEUS...

    ResponderExcluir
  4. Concordo, os motociclistas não são habilitados para conduzir a motocicleta!!!
    Deve-se fiscalizar e dá um suporte para que estes tenham a habilidade para manusear a moto!!!
    Os acidentes de motos são mais por imprudência!!!

    ResponderExcluir