últimas

5/recent/últimas-posts

Policial Militar é assassinado dentro de supermercado em São Gonçalo do Retiro



Um policial militar foi assassinado dentro de um supermercado no bairro de São Gonçalo do Retiro, em Salvador, no final da noite desta quinta-feira (15). De acordo com a delegada Francineide Moura, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o policial Joil Roque Viana Junior, 42 anos, que estava afastado da corporação, trabalhava como segurança do local.


Segundo testemunhas, cerca de oito homens estacionaram em frente à lanchonete e pelo menos um deles entrou disparando vários tiros. Houve correria entre os clientes e funcionários que trabalhavam no local, que fica na rua Direta de São Gonçalo. O PM foi atingido em várias partes do corpo e caiu ferido. Na fuga, um dos criminosos pegou a arma usada pelo policial e atirou até matá-lo.  Segundo a perícia, o policial teria sido atingido por 12 tiros. A arma foi levada pelos bandidos.

Em depoimento à policia, testemunhas contaram que o policial chegou a atirar em pelo menos dois assaltantes. A polícia suspeita de que o policial tenha sido assassinado em represália à prisão de um traficante da região. Os criminosos, segundo os investigadores, desconfiavam que a vítima havia denunciado o traficante à polícia. Após ser posto em liberdade, este traficante teria ordenado a execução do policial. 


Postado Por News SAJ
Informações Correio

Postar um comentário

0 Comentários