últimas

5/recent/últimas-posts

Bahia perde para o São Paulo 1 x 0. VEJA O GOL!

Com uma proposta claramente defensiva, fechado, jogando atrás e somente com atacante Junior na frente, buscando aproveitar as poucas e raras jogadas de contra-ataques e errando passes de poucos metros foi neste embalo sofrido, que o Esporte Clube Bahia conseguiu arrancar um empate em 0 x 0 contra o São Paulo no primeiro tempo de jogo.

O segundo tempo, logo aos 12 Luis Fabiano, aproveita sobra de uma jogada de Osvaldo e mete para dentro fazendo São Paulo 1 x 0 e se foi por terra todo ordenamento tático montado pelo técnico Paulo Roberto Falcão e assim, como aconteceu com a derrota contra o Grêmio, na última quarta-feira, o tricolor atrás do placar, se portou conformado, mostrando-se raquítico, fraco e sem qualquer força, nem mesmo, para ameaçar buscar o empate que já seria considerado como vitória. Com este resultado, o Bahia completa cinco jogos sem saber o que é comemorar uma vitória.

O Bahia entrou em campo na 2º rodada do Brasileiro da Serie A, em décimo segundo lugar, e após a derrota de hoje, o time estacionado com um único ponto, caiu para a décima sétima posição na tabela de classificação. O time volta a campo já na quarta-feira (6) enfrentando o Atlético-MG no estádio Independência, em Minas Gerais. Não haverá jogos no próximo final semana em virtude dos amistosos da seleção brasileira.

Em alguns momentos, confira todos os detalhes da partida e, logo após, o vídeo com os melhores momentos e toda movimentação pós-jogo de São Paulo 1 x 0 Bahia partida que valeu pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, edição 2012.



VEJA O GOL!





News SAJ
Futebol Baiano

Postar um comentário

0 Comentários