últimas

5/recent/últimas-posts

PAI ESTUPRA FILHAS GÊMEAS DE 2 ANOS E MATA UMA


Uma criança de 2 anos morreu e a irmã gêmea dela está internada no município de Vera Cruz, na Bahia, após agressão e violência sexual sofridas na tarde de terça-feira (5), segundo informações da polícia local. O pai delas é apontado como o autor dos crimes. Ele foi preso e está sob custódia da delegacia de Vera Cruz.

O coordenador do plantão policial, o investigador Paulo Sérgio, informou ao G1 que a gravidade dos ferimentos fez com que uma das crianças morresse antes de dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da localidade de Mar Grande, para onde foram levadas. A irmã permanece sob cuidados médicos na manhã desta quarta-feira (6).

A Secretaria de Saúde de Vera Cruz, por meio da assessoria de imprensa, informou que a médica de plantão tentou reanimar a criança, mas não conseguiu salvá-la. O órgão acrescenta que ela sofreu mutilações e o atendimento foi feito na noite de terça-feira. "Ele mesmo levou as crianças para o hospital dizendo que elas tinham caído da escada", afirma o delegado Lúcio Ubiracê, titular de Vera Cruz. Ele chegou a se emocionar ao comentar o caso. "Nunca vi tamanha brutalidade em 20 anos de polícia", disse.

News SAJ
Teia de Notícias

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Infelismente é isso que nos deparamos todos os dias... Fico sem palavras, para descrever a monstruidade causada por esse "mostro".
    Espero que: as autoridades competentes faças justiça de fato, para que pessoas desse tipo não cometa crimes desse tipo.

    ResponderExcluir
  2. aqui na bahia era pra ter pena de morte, este homem e um bicho da pior especie, não era pra existir cadeia pra este monstro.vamos lá secretario da segurança publica mande este monstro pra forca.

    ResponderExcluir
  3. deixa este montro cair nas mãos da população
    para receber a pena de morte q ele merece..esse vagabundo...a minha vontade e de cortar ele todo vivo...

    ResponderExcluir
  4. ele é um mostro tem q cair na prisao pra ele ver o q é bom vc é um mostro vai pagar por tudo isso mem um bicho faz isso.mostro

    ResponderExcluir
  5. infelismente 100% dos pais 97% faz abusa e faz sexo com suas filhas,,, de 100% dos avos 78% faz sexo com as netas,,,de 100% dos tios 65% faz sexo com as sobrinhas,,, de 100% dos irmãos 33% faz sexo com as irmas,,, de 100% de desconhecidos 20% faz sexo com meninas..essas estatiscas é real,, acordem

    ResponderExcluir