últimas

5/recent/últimas-posts

Personal trainer engorda de propósito e causa stress no casamento


fitotfat


A mulher de Drew, segundo o tabloide inglês Daily Mail, também é fã de fitness e adora estar em boa forma. Ela tentou ajudar o marido durante o processo, mas foi difícil: Drew Manning, um personal trainer de 30 anos, quase acabou com seu casamento quando engordou mais de 32 kg, em uma tentativa de entender como os gordinhos se sentiam e como seria perder este peso extra. 

Só que, segundo Lynn, a mulher do personal, ele (além de ter perdido a aparência que ela gostava), também ficou preguiçoso. E foi o que a irritou. 

— Eu fiquei chocada porque eu realmente achei que fosse só uma transformação física, que Drew ia ganhar peso e depois perder, porque foi de propósito. As mudanças que aconteceram fizeram ele ficar preguiçoso, não ajudar com a casa, não ser o bom pai que ele era. Foi difícil, foi duro ver isso acontecer no nosso casamento.


— Ele está reclamando, não tem endorfina, está constantemente "para baixo". A parte mais difícil para mim é que ele está muito deprimido, constantemente reclamando. Ele fica até com inveja de mim, que posso malhar. 

Lynn, no entanto, falou que isso não era tão relacionado à gordura que ele adquiriu. Para ela, a confiança é um estado de espírito que ele perdeu quando perdeu os músculos. E aí perdeu todos seus atrativos. 

A experiência foi tão impressionante que Drew, de Eagle Mountain, Utah, Estados Unidos, resolveu lançar um livro, falando sobre como ele engordou e depois voltou à forma física que tinha. 

News SAJ
R7

Postar um comentário

0 Comentários